A Noiva de Cristal reestreia, no Teatro do Centro Histórico Cultural Santa Casa

No dia 01 de março entrará em cartaz o espetáculo “A Noiva de Cristal’, no Teatro do Centro Histórico e Cultural Santa Casa. A peça com texto e direção do carioca Márcio Azevedo, traz no elenco Ana Guasque e locução em off de Marcos Breda.
Inspirado em uma história real de uma familiar do diretor, reúne fragmentos de textos de Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Florbela Espanca, Machado de Assis, Castro Alves, Luiz de Camões, Chico Buarque, Shakespeare, Oscar Wilde, Freud, Bilac, Rimbaud, Miguel de Cervantes, Sócrates e Balzac.
“A Noiva de Cristal” é ambientada na década de 50 e conta o drama de Dulce, que após ter sido abandonada às vésperas do casamento, sofreu um rompante emocional, e a família, sem saber como lidar com seu sofrimento e por ser mulher abandonada, internou Dulce em uma clínica psiquiátrica e ali ela permaneceu, perdendo 15 anos da sua vida.
No elenco estão a atriz e bailarina Ana Guasque, que participou de novelas como A Força do Querer, Boogie Oogie, Sete Vidas e Haja Coração, da TV Globo, Joana Izabel, alternando o papel com Thaís Petzhold, Carol Vetori e Fabrício Zavareze.
Após as sessões dos dias 03, 08 e 10 de março, o público poderá participar de bate-papos sobre amor, rejeição, traição e saúde psíquica. Dentre os debatedores confirmados estão o escritor e professor Donaldo Schüller e a Cônsul Honorária Britânica Denise Crawshaw Pellin.
As apresentações estão contando com uma grata surpresa, que é a emoção do público: ‘As pessoas nos abraçam chorando após o espetáculo, emocionadas, isso para nós atores é o maior presente, proporcionar emoções através do teatro, é algo muito valioso para nós artistas’ ressalta Ana Guasque atriz que interpreta Dulce.
FICHA TÉCNICA
Texto e Direção: Márcio Azevedo
Elenco: Ana Guasque, Joana Izabel, Thaís Petzhold, Caroline Vetori e Fabrício Zavareze
Design de Luz: Bathista Freire e André Winosviski
Cenografia: Zoé Degani
Figurinos: Zoé Degani e Márcio e Azevedo
Fotógrafo: Jorge Aguiar
Assistente de Direção: Fabrício Zavareze e Caroline Vetori
Contra-Regragem: Bruna Tessuto
Trilha Sonora: Márcio Azevedo
Arte Gráfica: Gabriela Cima
Costuras: Atelier de Costuras Lori Peruzzo
Produção e Realização: Ana Guasque Artes & Entretenimentos, Rafael Carretero e Sete Marias Produções
Assessoria de Imprensa: Produção A Noiva de Cristal 
Apoiadores: Centro Histórico e Cultural Santa Casa, Virgínia Manssan Noivas, Hospital Santa Casa, Móveis do Bem, Zalux Espelhos e Molduras, Corte Zero, Atelier de Massas, Hotel Palácio, Brick Chic, Claríssima Moda em Branco, Ingresso Rápido, Loja Sirius, Casa de Cultura Tony Petzhold
 
SERVIÇO
A Noiva de Cristal
01 a 11 de março
Quintas, sextas e sábados, 20h | Domingos 19h
Centro Histórico Cultural Santa Casa – Independência 75
Ingresso: R$ 40,00 | R$ 20, 00 – meia entrada
Loja Sirius
Endereço: Rua da República 304 – Cidade Baixa
Telefone: 51.3225 1694
Confeitaria Dona Nina
Endereço: Rua Botafogo 895
Telefone: 51. 3058 4505
Antecipados nos Pontos de Venda: 30,00 / 15,00 – meia entrada
Site Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br
Promoção: Conte sua história de amor: ingresso a 15,00 (entregar a história por escrito, na bilheteria na compra do ingresso. A história deve estar assinada com os dados de contato do responsável)
4625
4624
 

Leia Também