Banrisul conquista Top Ser Humano e Top Cidadania 2017

O Banrisul conquistou o Prêmio Top Ser Humano 2017 e o Prêmio Top Cidadania 2017, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS). O reconhecimento foi resultado da apresentação dos cases “Escola de Líderes: Banrisul transformando gestores em líderes”, e “Acessibilidade: veja, ouça, sinta”.

Os prêmios Top Ser Humano, criado em 1993, e o Top Cidadania, em 2001, são reconhecidos como uma das mais importantes distinções gaúchas na área da gestão de pessoas e cidadania.

Na avaliação do gerente executivo da Universidade Corporativa, Marcio Kaiser, as premiações representam o reconhecimento do esforço que o Banrisul vem dispendendo para ampliar a qualificação de seus colaboradores e contribuir com a comunidade em que atua.

Top Cidadania 2017Acessibilidade: veja, ouça, sinta
O reconhecimento faz parte de uma ação sensibilizadora e de educação em caráter de inclusão às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. O projeto Ação Educativa Cinema Acessível oportuniza momentos de convivência e compartilhamento por meio da exibição de filmes nacionais em espaços culturais com recursos de acessibilidade e tecnologias assistivas, favorecendo a igualdade e a democratização ao acesso a ambientes e serviços.

A ação caracteriza-se por um trabalho de campo com a participação do Banrisul aliado a mobilizadores dos municípios gaúchos – conselhos dos direitos das pessoas com deficiências, secretarias estaduais e municipais, associações, entidades, lideranças comunitárias e universidades, contribuindo para o desenvolvimento da ação, na coleta de dados de pesquisa de opinião e reflexo na sociedade local.

3218

Sessão “Ação Educativa Cinema Acessível”, no dia 19/04/2016, em Novo Hamburgo
Crédito da foto: Divulgação Banrisul

Leia Também