Capacità organiza a 30ª edição do Fórum da Liberdade

A Capacità é a responsável pela organização da 30ª edição do “Fórum da Liberdade”, que ocorre nos dias 10 e 11 de abril e se realizará no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O evento, que é promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), contará com a presença do filósofo e escritor brasileiro, Luiz Felipe Pondé, do cientista político e editor do site ordemlivre.org, Diogo Costa, e do candidato pelo PSL nas últimas eleições à prefeitura de Porto Alegre, Fábio Ostermann. Na abertura do FL, segunda-feira, às 15h, ocorrerá uma palestra ministrada pelo prefeito de São Paulo, João Dória.

De acordo com a diretora da Capacità, Eliana Azeredo, neste ano a concepção da cenografia do evento utilizou uma composição de cordas como recurso para dar volume e profundidade, com o objetivo de reduzir os gastos, mas manter a qualidade. “É uma honra, mais uma vez, estar à frente da organização de um evento com esse porte e importância. O grande desafio deste projeto foi trazer soluções criativas para otimizar os recursos disponíveis”, explica.

Nesta edição o tema será o “Futuro da Democracia” e o fórum conta com algumas novidades, como as Oficinas da Liberdade, um espaço destinado para que organizações liberais nacionais e internacionais possam transmitir seus ideais para o público. Com número de vagas limitadas, as oficinas acontecem de 6 a 9 de abril.

O evento será transmitido online pela Infomoney. As inscrições estão disponíveis pelo site:  www.forumdaliberdade.com.br .

A programação do evento contará com a presença de pensadores e lideranças políticas e empresariais nacionais e internacionais, tais como o presidente do Conselho Consultivo Internacional do Itaú Unibanco, Pedro Malan; o presidente do Foundation for Economic Education (FEE), Lawrence Reed; o PhD em Economia pela Universidade de Cambridge, Eduardo Giannetti; e o economista e coautor do Best Seller “Porque as Nações Fracassam”, James Robinson.

Serviço
O que:
  30° Fórum da Liberdade
Tema: O Futuro da Democracia
Quando: 10 e 11 de abril de 2017
Onde: Centro de Eventos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 41)

05

Leia Também