Casa de la Madre lança Coletivo Feito à Mão

No próximo sábado (22/07) a Casa de la Madre realiza a 4a Feirinha da Casa com uma novidade: a apresentação do Coletivo Feito à Mão. O evento de rua organizado pela Casa da Tobias da Silva no 258, em Porto Alegre, vai contar também com novos artistas e marcas autorais e locais. O evento, que lança a chegada dos novos parceiros à Casa, será do meio-dia às 18h e terá moda, música, intervenção artística de dança, pinturas de autorretratos feitas na hora, tuktuk de cerveja artesanal, brinquedos de pano, acessórios bacanas e os descolados óculos de armações em madeira feitos artesanalmente – o que, na verdade, é o mote principal da Casa de la Madre, onde tudo é feito à mão com muito amor e alma!

O Coletivo Feito à Mão é resultado da curadoria de Valéria Nieto voltada às novas tendências de mercado e ao grande movimento de novas marcas em busca de espaços.

Para participar do Coletivo Feito à Mão, os interessados devem entrar em contato com a Casa de la Madre pelo e-mail casadelamadre@casadelamadre.com.br

O quê: Feirinha da Casa de la Madre com lançamento do Coletivo Feito à Mão
Quando: 22 de julho – sábado
Onde: Rua Tobias da Silva, 258 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Em caso de chuva o evento será transferido para 29/07

489

 

Leia Também