Casa NTX recebe a final da Champions League em Porto Alegre

A Casa NTX realiza uma exibição exclusiva da grande final da UEFA Champions League, em Porto Alegre. A The Champions Party é promovida pela Heineken, patrocinadora oficial da competição, em parceria com a produtora de eventos Business For Fun. A marca prepara uma estrutura inédita para os convidados acompanharem o jogão entre Real Madrid e Juventus, que será disputado no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

Uma arquibancada será montada na parte externa para o público acompanhar a final, marcada para as 15h45. Um telão de LED de seis metros de comprimento e três metros de altura não vai deixar ninguém perder nenhum detalhe da decisão. A casa abre suas portas uma hora antes do início do jogo para a galera já fazer o esquenta antes da partida. O evento irá contar com dose dupla de Heineken até o encerramento do confronto entre os dois gigantes europeus.

O Real Madrid conta com a sua maior estrela e o maior goleador de todos os tempos na Champions League, o português Cristiano Ronaldo. Os brasileiros Marcelo e Casemiro também estão destaque do time madrilenho, que visa ampliar sua vantagem como o maior campeão da Champions. Os merengues já conquistaram a competição 11 vezes. Pelo lado da Juve, que tem na defesa a sua grande força, o brasileiro Daniel Alves pode faturar seu quarto título da competição e se tornar o jogador com mais títulos da história, com 33 títulos conquistados na carreira. O lateral da seleção brasileira já levantou três taças da Liga dos Campeões quando atuava pelo Barcelona.

Depois da grande decisão, começa a Sunset Party comandada pelos DJs Tiago Matthias, Adriano Carazo, João Veppo, Edo Almeida e o inigualável João Brasil, com seus mashups que sempre fazem a pista ferver. A festa vai invadir a madrugada e os ingressos já estão à venda através do vamoapp.com e blueticket.com.br .

SERVIÇO
O que: The Champions Party
Quando:
03 de junho
Onde: Casa NTX (Av. das Indústrias, 1395)
Que horas: a partir das 14h45 (a decisão começa às 15h45)

260

261

 

Leia Também