Home Jornal da Capital CASACOR RS promove special sale na sua última semana

CASACOR RS promove special sale na sua última semana

1073
0

Em sua última semana de visitação, a CASACOR RS, promove o seu tradicional Special Sale, um dos momentos mais esperados pelos visitantes da mostra.

Entre os dias 3 e 8 de setembro, será possível adquirir diversos móveis, objetos de decoração, obras de arte, eletrodomésticos, lustres e tapetes com descontos que variam de 30% a 70%.

O Special Sale é uma oportunidade de renovar a casa com peças garimpadas por renomados profissionais de arquitetura e decoração do Rio Grande do Sul. Todas as peças disponíveis tem curadoria da mostra e estarão com a etiqueta SALECASACOR. O evento poderá ser visitado até o dia 08 de setembro, domingo.

Bureau Hopman

Em desuso desde 2002, o prédio do antigo Hospital da Criança Santo Antônio (Av. Ceará, 1549), da construtora R. Correa Engenharia, ganhou nova função dedicada a arquitetura, design, paisagismo e entretenimento. O construção, localizada no 4º Distrito de Porto Alegre, foi reformada para sediar o evento que segue aberto para visitação até o dia 08 de setembro. Neste ano, a mostra completa 28 edições na Capital e é composta por 49 ambientes assinados por 78 renomados e novos nomes do mercado gaúcho.

Serviço
CASACOR RIO GRANDE DO SUL – ÚLTIMA SEMANA
Até o dia 08 de setembro
Avenida Ceará, 1.549 (prédio do antigo Hospital da Criança Santo Antônio)
De terça-feira a sexta-feira, das 15h às 20h30min.
Sábados, das 12h às 20h30min.
Domingos e feriados, das 12h às 20h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.