Home Jornal da Capital Agenda “Ela Não é Seu” chega na livraria Bamboletras

“Ela Não é Seu” chega na livraria Bamboletras

962
0

O álbum “Ela Não é Seu”, em formato EP, do músico Gabriel Dalla Costa, ganhou uma edição especial e limitada. O primeiro trabalho em português do artista gaúcho, conhecido por suas canções em inglês e versões de obras de grandes artistas que o inspiram, será vendido na Livraria Bamboletras.

Lançado em 2017, o trabalho possui cinco músicas inéditas, e uma segunda versão da faixa “Eu te Amo”. A ideia de fazer o Cd físico neste ano, surgiu do pedido de fãs e da vontade do artista em ter o material em mãos. “É uma tendência cada vez mais forte os músicos disponibilizarem os seus trabalhos através das plataformas digitais, mas poder ter em mãos um CD, explorar o seu encarte, captando nuances do trabalho e da arte que complementam a música, além de poder colocar ele para tocar, tem um sabor todo especial”, afirma Dalla Costa.

O álbum foi gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, mixado no estúdio Mosh, em São Paulo, e masterizado no lendário Sterling Studios, em Nova York, por ninguém menos do que o “mago”, Ted Jensen, que já finalizou trabalhos de diversos artistas ganhadores de Grammy, incluindo músicos do calibre de Norah Jones.

Bamboletras: R. Gen. Lima e Silva, 776, Centro de Porto Alegre, a partir de segunda-feira, dia 23 de abril.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here