Encontro reúne mulheres empreendedoras em POA

No próximo dia 25 de março, das 10h30min às 13h, na Livraria FNAC do BarraShoppingSul, a Business Professional Women (BPW) Porto Alegre, realizará o evento Wake Up. Entre as discussões do encontro, que reunirá associadas, empresárias, empreendedoras e executivas de empresas, as necessidades do mercado local, os anseios do mundo moderno e as novas diretrizes da organização não governamental com mais de 80 anos. A entrada é franca, mas é necessário confirmar presença.

Será um momento para um grande newtwork entre nós, mulheres, que atuamos de forma presente e constante nos negócios. Queremos desenvolver o potencial de liderança de mulheres de negócios e profissionais em todos os níveis através do apoio, mentoring, networking e capacitação”, afirma Silvana Bastian, presidente da BPW Porto Alegre.  A associação de mulheres na capital gaúcha é composta por empresárias, empreendedoras e executivas de empresas, com idade média entre 25 e 40 anos, que buscam fortalecer suas relações através de um dos pilares da instituição: o empoderamento e desenvolvimento pessoal e profissional. A reorganização do grupo, que começou em 2015 traz a essência da instituição, fundada em 1930, na Suíça, com as necessidades do mercado local e anseios do mundo moderno.

O mais bacana é que temos várias comissões de diferentes áreas. Assim, cada associada pode fazer a diferença no seu segmento”, afirma Lessandra Fraga, vice-presidente.  Entre as comissões existentes estão: Negócios, Direito da Mulher, Desenvolvimento e Projetos, Cultura e Turismo, Jovens, Saúde e Bem Estar, Jurídica e Contabilidade, Meio Ambiente e Sustentabilidade, entre outras. Podem participar do encontro associadas e não associadas.

SERVIÇO
Wake Up – BPW Porto Alegre

25 de março de 2017
Livraria FNAC BarraShoppingSul
Das 10h30min às 13h
Entrada franca
Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/wake-up-bpw-porto-alegre__117788

51

 

 

 

Leia Também