Ex-tripulantes da Varig participam de atividade do projeto Varig Experience

O projeto Varig Experience celebrará o Dia da Aviação Brasileira, na próxima segunda-feira (23), em clima de boas lembranças. A partir das 18h, ex-tripulantes da Varig estarão recepcionando o público em uma visita guiada ao Douglas DC-3. Com histórias e fatos curiosos para contar, pilotos, comissários e comissárias que atuaram na empresa acompanharão os presentes até as 21h. Para conforto dos visitantes, serão distribuídas fichas por ordem de chegada a partir das 17h30min, com limite de 250 participantes. A atividade é gratuita.

Os ex-comissários Marcos Ussanovich, Simara Souza e Martin Bernsmüller serão alguns dos participantes do evento. Sérgio Fraga Machado, ex-piloto que conduziu modelos como o próprio Douglas DC-3, também recepcionará o público. O Dia da Aviação Brasileira, comemorado em 23 de outubro, é uma homenagem ao voo histórico de Santos Dumont a bordo do 14-bis, em 1906. O brasileiro voou a três metros de altura e percorreu uma distância de sessenta metros na cidade de Paris.

Aberto em 2014, o Boulevard Laçador está situado ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na entrada de Porto Alegre, na Av. dos Estados, nº 111. Apresenta foco na área gastronômica, conta com 280 vagas de estacionamento e sedia a exposição Varig Experience, que mantém aberto à visitação um avião modelo Douglas DC-3 da Varig restaurado.

3312

Leia Também