I Encontro de Arte Tradicional ocorre durante a Expointer

De 27 de agosto a 01 de setembro o público que visitar a Expointer poderá conferir uma série de atividades gratuitas que integram a programação do I Encontro de Arte Tradicional. Realizado pela Idealize com o apoio da ABCCC – Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos através da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, o projeto tem como objetivo promover ações culturais gratuitas para valorizar e difundir a cultura rio-grandense através da música.

Estão previstos dois shows e seis oficinas de música instrumental gratuitos. As atividades formativas serão oferecidas para alunos da rede pública de ensino de Esteio e ministradas pelo Grupo Mas Bah, totalizando 180 crianças e adolescentes de 07 a 16 anos beneficiados com as oficinas.

A programação musical inicia no domingo, 27 de agosto, às 19h, com apresentações de Renato Borghetti e Luiz Carlos Borges em um palco montado na pista da ABCCC. Na sexta 01 de setembro, às 18h, é a vez de Marcello Caminha com participação especial do Grupo Mas Bah.

I Encontro de Arte Tradicional
Todas as atividades com entrada franca para os visitantes da Expointer

27 de agosto
19h – shows Renato Borghetti e Luiz Carlos Borges
Pista da ABCCC

31 de agosto e 01 de setembro
Oficina de Música Instrumental com Grupo Mas Bah
Tatersal de Leilões ABCCC

01 de setembro
18h – Marcello Caminha com participação especial do Grupo Mas Bah
Pista ABCCC

3128

Marcello Caminha: Crédito: Patricio Orozco Contreiras

3129

MasBah! Crédito: Andressa Camargo

Leia Também