Miolo Cuvée Giuseppe conquista medalha de ouro nos Estados Unidos

Com a conquista de uma medalha de ouro, a vinícola Miolo marcou sua participação no Texsom International Wine Awards 2017, realizado nos Estados Unidos, importante mercado de exportação para a marca.

Entre os mais de 3.500 vinhos inscritos, o Miolo Cuvée Giuseppe Merlot/Cabernet Sauvignon 2013 recebeu distinção máxima após conquistar os sentidos dos 71 jurados do Texsom. “Conquistar paladares e premiações em um mercado importante como os Estados Unidos reforça a alta qualidade dos nossos vinhos e o êxito de nossas estratégias no mercado externo”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo.

Atualmente, o Miolo Cuvée Giuseppe Tinto é comercializado em países como Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, China e Malta, em restaurantes renomados como o Pachamama, em Londres, a alemã Galeria Kaufhof; o Roosevelt, em Shanghai; e a Churrascaria Plataforma, em Nova Iorque.

Certificado com selo de Denominação de Origem do Vale dos Vinhedos, o medalhista de ouro no Texsom é um vinho superpremium ideal para acompanhar pratos de textura rica como carnes suculentas assadas e grelhadas, massas com molhos vermelhos e queijos maduros.

152

 

Leia Também