Home Jornal da Capital Agenda “O Grande Encontro” volta em novo formato para Porto Alegre

“O Grande Encontro” volta em novo formato para Porto Alegre

926
0

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo voltam a Porto Alegre com o projeto “O Grande Encontro”. Nesta edição, a ‘trindade nordestina’ realiza um show com mais energia, onde a sonoridade estará baseada na percussão e no elétrico, fugindo do formato acústico que marcou o show original. Com produção da Hits Entretenimento, o espetáculo está marcado para o dia 04 de agosto, no Auditório Araújo Vianna.

No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, estarão clássicos como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Bicho de Sete Cabeças”. Além de “Papagaio do Futuro” e “Me Dá um Beijo”, parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais.

Os amigos serão acompanhados por Marcos Arcanjo, Paulo Rafael (violões e guitarras), Ney Conceição (baixo), Meninão (sanfona), César Michiles (flauta), Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria), com direção de André Brasileiro.

SERVIÇO
O GRANDE ENCONTRO –
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo
Data: 04 de agosto (sábado), às 21h
Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha)
Classificação: 14 anos
*Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here