ONG BPW realiza Trocas Inteligentes em Porto Alegre

Empresárias, empreendedoras e mulheres que sonham em ter um negócio próprio, terão uma ótima oportunidade para entender melhor o empreendedorismo feminino. No próximo dia 28 de outubro, das 11h30min até às 14h, no Dado Bier do Shopping Bourbon Country ), ocorre mais uma edição do Trocas Inteligentes organizado pela Business Professional Women (BPW). Com entrada franca, o projeto irá questionar: Qual o impacto do empreendedorismo feminino no mercado atual? E um selecionado time de expert irá responder esse e outros segredos da boa administração.

“No Trocas Inteligentes as mulheres presentes poderão fazer um grande newtwork e receber dicas para que possam tocar os negócios para frente e de maneira economicamente sustentável”, afirma Lessandra Fraga, vice-presidente da BPW Porto Alegre e coordenadora do projeto. E completa sobre um diferencial desta edição: “Desta vez, nós teremos bancas de negócios e pitch, ou seja, será uma boa ocasião para as empreendedoras venderem o piloto de seus negócios em busca de investimentos”.

Participam como painelistas desta edição, Daniela Salton, consultora de comunicação integrada de marketing, Alessandra Salton, consultora nas áreas de inteligência financeira, planejamento estratégico e bussiness coaching, Janaína Sousa, empresária e presidente do conselho da mulher empreendedora da Federasul, e Bárbara Schneider, psicóloga e idealizadora do Inteligência Erótica. A mediação será da Coordenadora da Comissão de Comunicação e Marketing da BPW Porto Alegre, Kaká Ceruttti. A Organização Não Governamental é presidida, na capital gaúcha, por Silvana Bastian.

Informações e inscrições pelo e-mail: contato@bpwportoalegre.com.br

SERVIÇO
Trocas Inteligentes – BPW Porto Alegre
28 de novembro de 2017
Horário: 11h30min às 14h
Local: Dado Bier do Shopping Bourbon Country
(Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia)
Entrada franca

3364

Lessandra Fraga e Silvana Bastian – Crédito Cristiano Moura

Leia Também