Palestra sócio-diretor da agência E21 na ESPM-Sul

O Brasil encerrou a sua participação no Festival Internacional de Criatividade de Cannes com um total de 99 Leões (14 ouros, 33 pratas e 52 bronzes), um crescimento de 10% frente a 2016, quando o país faturou 90 distinções. Trata-se da quarta melhor performance das agências brasileiras no festival de publicidade mais importante do mundo. No ranking de países, o Brasil ficou atrás somente dos Estados Unidos (429 Leões), Reino Unido (131) e Austrália (113). Para contar um pouco sobre sua experiência, percepções e insights sobre o festival, o curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul convidou o sócio-diretor da agência  E21, Alberto Meneguetti, que ministrará a palestra Cannes Review – A visão de quem viu Cannes além dos Grand Prix.

É a terceira vez que o publicitário participa do festival e irá falar sobre o que observou na edição deste ano, mas “com um outro olhar que vai além dos prêmios”, destacou.  Em Cannes, foram realizadas centenas de palestras, seminários e workshops, de temas variados, como por exemplo: a realidade virtual, as novas plataformas de mídia, a inteligência artificial e as suas cada vez mais presentes aplicações, a onipresença do mobile, a diversidade, as questões sociais e o empoderamento feminino, segundo Meneguetti.

De acordo com o diretor do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul “entender as dinâmicas “além Grand Prix” do Festival Mundial de Cannes é fundamental para profissionais e estudantes, pois trata-se do evento mais referencial à área”.

O evento é aberto ao público.

Serviço:

O que: palestra Cannes Review – A visão de quem viu Cannes além dos Grand Prix, com o sócio-diretor da agência E21, Alberto Meneguetti
Quando: dia 17 de agosto, quinta-feira, às 19h30min na sede da instituição
Onde: Rua Guilherme Schell, 350 – Auditório B – Bairro: Santo Antônio, Porto Alegre/RS
Mais informações: (51) 3218.1300
Link para inscrição:  http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=2802

3077

 

 

Leia Também