Home Jornal da Capital Agenda Peça teatral Spetaculoso no Jardim Lutzemberger da CCMQ

Peça teatral Spetaculoso no Jardim Lutzemberger da CCMQ

913
0

Adultos e crianças podem assistir à peça teatral “Spetaculoso”,no Jardim Lutzemberger da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). Trata-se da história de dois artistas que planejam criar um grande espetáculo. Eles acreditam que a chave para o sucesso está em um livro antigo, numa língua intraduzível, misteriosa. A poesia e a comicidade pretendem divertir diferentes públicos e levar todos a investigar o mistério de Odranoel. A encenação é do Ato Espelhado Companhia Teatral.

Enquanto buscam desvendar o livro, as personagens criam as cenas do próprio “Spetaculoso”, trazendo a produção do espetáculo diante dos olhos do espectador, num encontro híbrido que brinca com a realidade e a ficção. A peça não se identifica com uma única linguagem. É uma busca por ressignificar o lugar e ampliar o diálogo entre o teatro, seus diferentes espaços e públicos possíveis.

 No elenco estão Cícero Neves (Galego Gramelone) e Patrícia Ragazzon (Pérola Patruska), artistas criadores de “Spetaculoso”, dirigidos por Ciça Reckziegel. Nos figurinos, Margarida Rache, e na cenografia, Marcos Nicolaiewsky.

SERVIÇO
Peça teatral “Spetaculoso”

Quando: de 15 de abril a 6 de maio | Domingos
Horário: 16h
Local: Jardim Lutzemberger – 5º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736)
Contribuição espontânea com valor sugerido de R$ 20

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here