Home Jornal da Capital É Notícia POA recebe eventos sobre reforma no Judiciário e renovação política

POA recebe eventos sobre reforma no Judiciário e renovação política

655
0

Neste ano, o Fórum da Liberdade acontece em Porto Alegre entre os dias 9 e 10 de abril. O Instituto Millenium,  participa do congresso com as Oficinas da Liberdade, realizadas antes da programação oficial. O professor de economia Vitor Wilher, o desembargador Fábio Prieto, e o advogado especializado em direito do estado, Sebastião Ventura, irão palestrar no dia 5, a partir das 18h. Os encontros, sediados na PUC-RS, fazem parte do projeto “Imil na Sala de Aula”, que chega a sua 111ª edição.

A programação do dia 5 começa às 18h com a palestra “Ortodoxia x Heterodoxia: vale a pena estudar economia no Brasil? Uma reforma na grade curricular”, ministrada por Vitor Wilher. Mais tarde, às 19h, é a vez de Sebastião Ventura com o tema “O fim da velha política: a renovação político-partidária que queremos”. Encerrando a noite, Fábio Prieto fala sobre a reforma liberal para o Judiciário, às 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas previamente através da internet.  O Fórum da Liberdade é promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE).

“É um prazer para nós estar junto do IEE neste evento de suma importância para o futuro do Brasil, trabalhando temas em voga na nossa sociedade. Desta forma, podemos reforçar os valores que já são discutidos diariamente em nossas plataformas, ancorados no estado de direito, na democracia, na economia de mercado e na liberdade”, comenta Priscila Pereira Pinto, CEO do Millenium e idealizadora do “Imil na Sala de Aula”, criado em 2011 para conectar grandes especialistas com estudantes de universidades públicas e privadas de todo o Brasil.

Oficinas da Liberdade
Data
: 5 de abril de 2018
Horário: 18h / 19h / 20h
Local: Auditório do Prédio 40, PUC-RS
Endereço: Av. Ipiranga, 6681
Inscrições: https://www.sympla.com.br/oficinas-da-liberdade—instituto-millenium__259499

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here