Robin Hood encerra temporada no domingo “Com pague o que quiser”

O próximo domingo, 25 de junho, será de despedida na Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC . Às 15h, O musical “Aventuras da Terra Gaúcha”, com canções educativas sobre a tradição, folclore e cultura gaúcha, faz última apresentação com ingressos no valor de R$ 30,00. Já às 17h, a peça “Robin Hood”, clássica história do herói que rouba dos ricos para dar aos pobres, finaliza temporada com preços livres, isto é, o espectador decide quanto pagar pelo ingresso.

Queremos encerrar com chave de ouro essa grande temporada. É a oportunidade das pessoas irem ao teatro e contribuírem com o que acharem ideal. Venham lotar a Sala Carmen Silva!”, convida Karen Radde, diretora da Cia. Teatro Novo. Desde março, quando estreou, Robin Hood foi visto por cerca de 20 mil espectadores. “Estamos bem felizes com o retorno de público e crítica desse espetáculo. Agora, teremos um segundo semestre bastante movimentado aqui no teatro com diversas montagens”, conclui a diretora.

VEM AÍ
Quem abre o calendário de peças do segundo semestre do ano no Teatro Novo DC será o musical A Dama e o Vagabundo em Paris. A montagem reestreia no dia 02 de julho, às 17h, na Sala Carmen Silva.  A partir da adaptação da obra “A Dama e o Vagabundo – a história de dois cães”, do escritor americano Ward Greene, o texto dirigido por Karen Radde é um grandioso musical com inspirações vindas do cinema. Em cena, oito atores vão apresentar esse romance, com ares de comédia, cantando e dançando músicas originais.

SERVIÇO 1
“Aventuras da Terra Gaúcha
25 de junho às 15h
Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D – Porto Alegre)

SERVIÇO 2
“Robin Hood”
De 12 de março a 25 de junho
Sempre aos domingos às 17h
Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D – Porto Alegre)

  

 

Leia Também