Santander Cultural apresenta programação Verão 2018

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Santander Cultural oferece atividades em diversas áreas por meio do tradicional projeto O verão é aqui. No cinema, a mostra Sessão da Tarde traz uma ampla seleção de títulos que foram sucesso de público e crítica. Na área musical, dois shows de música popular brasileira: Marcos Valle se apresenta em janeiro, e o trio João Camarero, Rogerio Caetano e Gian Corrêa, em fevereiro.

Já a ação educativa desenvolveu um ciclo de oficinas com libras e áudiodescrição, grafite para terceira idade, aquarela, teatro de bonecos para educadores, clown, encadernação para pessoas com deficiência visual e fundamentos do ofício de mestre sala e porta bandeira.

Para completar os dias de verão de quem fica na capital, visitas ao prédio e seu entorno, desenho, origami, maquete tátil, frotagem, monotipia, cédulas imaginárias, oficina de maquete tátil, impressões urbanas, criação de alegorias, jogo da memória, criação de vitrais, filme, criação de personagens, imaginando a cidade, seres imaginários e minimuseus. Essas atividades estão contempladas em dias diferenciados, no atelier da ação educativa, sem prévia inscrição. A proposta é que o público seja recebido com uma atividade especial do dia.

Para maiores informações, acesse: https://www.santander.com.br/br/institucional/cultura/santander-cultural/programacao-santander-cultural

4548

Oficina Porta Bandeira

4549

O milagre veio do espaço – Prana Filmes

 

Leia Também