SBT RS realiza evento de aniversário de Porto Alegre na Redenção

O SBT RS deu início no dia 1º de março, mês de aniversário de Porto Alegre, uma campanha positiva chamada “A Porto Alegre que a gente quer”, que envolve todos os programas e apresentadores da emissora, com reportagens especiais seguindo os temas: A comunidade que a gente quer, O Grenal que a gente quer, A diversão que a gente quer e O sabor que a gente quer.

No próximo domingo, 26 de março – aniversário da capital – acontece o evento de fechamento da campanha intitulado como: “A Maior Roda de Chimarrão de Porto Alegre”. Com parceria da ervateira Mazutti, que fornecerá erva-mate para todas pessoas que chegarem com o seu chimarrão no estande localizado próximo ao Monumento ao Expedicionário, no Parque Farroupilha, a ação contará com a participação do casting da emissora, que estarão no local interagindo com o público.

Depois de um mês de total dedicação dos colaboradores em prol da campanha, é um encerramento com chave de ouro. Colocar nosso casting em contato com a população, em um ato simbólico que é compartilhar o chimarrão, é uma celebração perfeita para levar uma mensagem de ânimo e positividade para os porto-alegrenses, em pleno aniversário da nossa capital”, comemora o time de marketing do SBT RS. O evento deve acontecer às 15 horas, do domingo, dia 26, na Redenção.

47

Leia Também