Home Jornal da Capital Agenda St. Patrick’s Day em Porto Alegre acontecerá no Shopping Total

St. Patrick’s Day em Porto Alegre acontecerá no Shopping Total

871
0

Evento temático  St. Patrick’s Day 2018 será celebrado no dia 17 de março (sábado), das 14h às 22h, no Shopping Total. Realizado em 2017, na Rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, o evento se transfere para o 4º Distrito – no local onde, em outubro de 1911, foi inaugurada uma das primeiras fábricas de cerveja do estado.

Organizado por Susana Jung, nome à frente da produtora Tô Na Rua, o evento irá ocupar o Largo Cultural do Shopping, oferecendo segurança e conforto aos participantes da festa tipicamente irlandesa, que conquistou os porto-alegrenses. A produção espera receber em torno de 15 mil pessoas e tem expectativa de consumo de mais de 10 mil litros de cerveja.

Além de mais de 100 torneiras de chopp artesanal e chopp verde, o evento contará com uma programação especial com shows musicais e DJs. Entre as bandas confirmadas estão Acústicos & Valvulados, Cartolas e Marmota Jazz. A parte gastronômica ficará por conta dos food trucks Maria & Fumaça, Bistrol, Corleone’s e Ice Truck 1934, que prepararam um cardápio especial para data.

Espaços temáticos e atrações vão agitar ainda mais o maior St. Patrick’s Day da cidade: a Caça ao Tesouro com QR Code vai distribuir diversos prêmios; o Espaço Glitter Sympla vai enfeitar todo mundo com as cores da festa; o Estúdio Santa Madre vai riscar a galera com flash tatoos e o Espaço Uber vai ser o ponto ideal para descansar e carregar o celular e as energias. O evento ainda distribuirá chapéus temáticos e cerca de 1.000 canecas para o público.

E após as 22h, a festa continuará no after oficial do St. Patrick’s Day no Art & Tattoo Club (Av. Independência, 936), com algumas cervejarias que participam do evento.

SERVIÇO
St. Patricks Day no Shopping Total
Data:
17 de março (sábado), das 14h às 22h
Local: Largo cultural do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Floresta, Porto Alegre – RS)
Entrada Franca

Programação
14h –
Marmota Jazz
15h – DJ Arthur Cipriani (Jovem Pan)
16h – DJ Vicky Mendonça
17h – Cartolas
18h – DJ Tim Langendorf
19h – DJ Rafael Schutz
20h – DJ Lelê Bortholacci (Atlântida | 102.3)
21h – Acústicos e Valvulados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here